Brasil Benefícios (30).png

Assistência Médica Cartões Clube Saúde Associados e Dependentes Brasil Benefícios.org.br pagam nas Consultas, Exames, Tratamentos e Procedimentos Médicos valores que chegam

ser até 70% mais baratos que os praticados na rede particular de saúde.

PROGRAMA DE REEMBOLSO PARCIAL DE DESPESAS MÉDICAS

EXCLUSIVO AOS ASSOCIADOS (TITULARES) E SEUS DEPENDENTES

COMO PARTICIPAR E SOLICITAR

 

Você Associado (TITULAR) e seus Dependentes poderão Solicitar os Pedidos de Reembolso conforme Regulamento do Programa de Reembolso Parcial de Despesas Médicas da Assistência Médica Cartões Clube Saúde Medicina e Diagnósticos, (tais como: Consultas, Exames, Tratamentos e Procedimentos Médicos), na porcentagem de 20% a 25% (por cento) em conformidade com os valores praticados de atendimento aos serviços de saúde de nossa Rede de Atendimento Conveniada, Credenciada, Afiliada e Parceira, através do e-mail: atendimento@cartoesclubesaude.com. Os comprovantes poderão ser enviados em anexo.

 

O pagamento do Reembolso será no máximo 30% (trinta por cento) do valor da mensalidade do contrato solicitante na totalidade de solicitações e caso o valor total do reembolso supere a porcentagem mensal o saldo restante será diluído nos meses subsequentes até sua quitação total conforme Regulamento.

 

SISTEMA MÉDICO DE LIVRE ESCOLHA E ATENDIMENTO

DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Associado (Titular) e seus Dependentes poderão optar pelo Atendimento através do Sistema Médico de Livre Escolha (fora de nossa Rede Credenciada de Saúde) e quando necessário o Atendimento de Urgência e Emergência, mas observando que os valores de Reembolso terão como base de cálculo os praticados pela nossa Rede de Atendimento Credenciada à Saúde. Caso o Atendimento Médico não conste no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde disponibilizados em nossa Rede Credenciada de Saúde, o valor do Reembolso terá como base os valores praticados pela Tabela da Associação Médica Brasileira (AMB), conforme as diretrizes e o Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde (ANS).

 

Confira como fazer sua Solicitação:

Os recibos de papel e/ou no caso de NFe (nota fiscal eletrônica) deverão ser “escaneados” ou “fotografados” de forma legível e enviados através do e-mail atendimento@cartoesclubesaude.com. Informamos que é importante que os mantenham guardados por até dois anos.

 

Mas Atenção: um mesmo pedido de Reembolso não deverá conter diferentes tipos de Solicitações. Para solicitar um Reembolso de Consulta e outro de Exame, por exemplo será necessário abrir dois Pedidos de Reembolsos distintos.

 

IMPORTANTE: para realizar a Solicitação do Programa de Reembolso Parcial de Despesas Médicas da Assistência Médica Cartões Clube Saúde Medicina e Diagnósticos é necessário ter o Recibo ou a NFe (nota fiscal eletrônica), além da Declaração de Comparecimento Carimbada e Assinada sobre o procedimento realizado no nome do paciente.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE RECEBIMENTO DE REEMBOLSO?

Quem recebe os valores de Reembolso: os valores de Reembolso serão creditados na conta corrente bancária do Associado (Titular), fica estabelecido que independentemente se a solicitação de Reembolso for feita pelo Associado (Titular) ou seus Dependentes. (Obs.: Atenção Associado (Titular) mantenha seus dados Bancários sempre atualizados.)

Após a realização do atendimento (Consultas, Exames, Tratamentos e Procedimentos Médicos), você terá até 30 dias corridos para fazer a solicitação do reembolso.

Do mesmo modo ocorre com o recebimento, o prazo máximo estabelecido para fazer o pagamento é de 30 dias após a realização do Pedido de Reembolso, desde que todo o processo de pedido do Reembolso não ocorra qualquer divergência de informações e dados.

INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA PEDIDO DE REEMBOLSO

Obrigado pelo envio! Em breve entraremos em contato.